POLÍTICA DE TROCA
Segundo o Código de Defesa do Consumidor, o consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto. Entre em contato caso tenha arrependido da sua compra.
- O produto chegou danificado?
Tomamos os devidos cuidados para que o produto seja enviado com a máxima segurança contra quebra, vazamento ou ruptura de embalagens. Atendemos da melhor maneira possível, as exigências dos Correios, para garantir a integridade do nosso produto. Porém, caso nossos produtos não cheguem até você, em perfeito estado (embalagem violada, com vazamento, rasgada) ou qualquer tipo de danificação, não receba. Recuse o produto e entre em contato com a gente imediatamente. Só percebeu após abrir? Não tem problema.
- O produto foi trocado?
Pedimos desculpas. E claro, efetuaremos a troca sem nenhum custo para o cliente.
- O mel está cristalizado?
O processo de cristalização é natural. Todo mel puro pode cristalizar em algum momento.Para saber mais sobre cristalização do mel, acesse o nosso blog através do link https://www.melsantabarbara.com.br/mel-cristalizado/
Nossa equipe está sempre à disposição para solucionar qualquer problema através dos nossos canais de atendimento:
WhatsApp: (31) 97185 – 0141
Email: loja@melsantabarbara.com.br
Telefone fixo: (31)3832-1187